Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Touca cirúrgica Saúde

Referência: CF1093

Touca cirúrgica Saúde

Referência: CF1093

Com barra de absorção

8,30 €
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade
Receba 1 unidade até terça 30/04.

Descrição

Descubra a nossa Touca Cirúrgica Saúde Azul, a escolha perfeita para os profissionais da área da saúde que valorizam o conforto e a funcionalidade no seu dia a dia. Fabricada com orgulho em Portugal, esta touca unissexo é uma verdadeira combinação de estilo e funcionalidade.

Concebida para se adaptar a qualquer profissão dentro do setor da saúde - desde médicos, enfermeiros, dentistas a veterinários - esta touca é a aliada perfeita na luta contra a transpiração. O interior possui uma barra de tecido turco, especialmente pensada para absorver a transpiração, mantendo a cabeça fresca e seca mesmo nos turnos mais intensos.

No que diz respeito ao conforto, a Touca Cirúrgica Saúde Azul não deixa nada a desejar. O elástico ajustável na parte de trás proporciona um ajuste perfeito, enquanto os atilhos permitem personalizar a touca de acordo com o seu gosto.

Além disso, a Touca Cirúrgica Saúde Azul destaca-se pelo seu padrão colorido. O azul vibrante transmite confiança e profissionalismo, enquanto o padrão adiciona um toque de personalidade.

Com a Touca Cirúrgica Saúde Azul, você não estará apenas escolhendo um produto de alta qualidade, mas também apoiando a produção nacional. Escolha a excelência, escolha a Touca Cirúrgica Saúde Azul.

Informações do Produto

CF1093.Saúde Azul.Único
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce