Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Touca cirúrgica Joy

Referência: CF1093

Touca cirúrgica Joy

Referência: CF1093

Com barra de absorção

8,30 €
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade
Receba 1 unidade até sexta 26/04.

Descrição

Descubra a Touca Cirúrgica Joy, a sua nova aliada no ambiente hospitalar, produzida em Portugal com elevados padrões de qualidade e conforto. Esta peça de vestuário profissional unissexo, concebida a pensar nos profissionais do setor da saúde, combina funcionalidade e estilo de maneira excecional.

A Touca Cirúrgica Joy é feita com um tecido resistente e durável, ideal para quem passa longas horas em cirurgias, consultas ou laboratórios. No seu interior, uma barra de tecido turco absorve a transpiração, mantendo a sua cabeça fresca e seca mesmo nos dias mais exigentes.

Um dos destaques da Touca Cirúrgica Joy é o seu elástico atrás, que garante um ajuste confortável e seguro. Além disso, conta com atilhos para oferecer um encaixe personalizado, adaptando-se perfeitamente a qualquer formato de cabeça.

Mas o que realmente faz a diferença na Touca Cirúrgica Joy é o seu padrão colorido. Afinal, quem disse que os ambientes hospitalares têm de ser monótonos? Com a Touca Cirúrgica Joy, você pode adicionar um toque de cor e alegria ao seu dia de trabalho, sem abdicar da proteção e da higiene necessárias.

Invista em si, no seu conforto e na sua segurança com a Touca Cirúrgica Joy. Porque cuidar da saúde dos outros começa por cuidar de si mesmo.

Informações do Produto

CF1093.Joy.Único
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce