Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Touca Cirúrgica Med

Referência: VL534007

Touca Cirúrgica Med

Referência: VL534007

Anti-fluídos

8,50 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Com o constante avanço da ciência e da medicina, a necessidade de vestuário profissional de qualidade é cada vez mais evidente. A Velilla, uma marca de renome em vestuário de trabalho, apresenta a Touca Cirúrgica Med, desenhada especificamente para o ambiente hospitalar e clínico.

Concebida com as necessidades dos profissionais de saúde em mente, a touca cirúrgica Med da Velilla é uma peça de vestuário indispensável para médicos, enfermeiros, dentistas, veterinários e outros profissionais que trabalhem em ambientes esterilizados. Com um design prático e confortável, esta touca tem um elástico e uma abertura atrás para um ajuste perfeito e um uso confortável durante longas horas de trabalho.

Mas o que realmente distingue a touca cirúrgica Med da Velilla é o seu tecido com tratamento antibacteriano. Este tecido de alta tecnologia oferece uma proteção extra contra micróbios e bactérias, contribuindo assim para a manutenção de um ambiente esterilizado. Além disso, a touca é repelente a líquidos, o que é ideal para profissionais que trabalham em ambientes onde há risco de salpicos.

Com a touca cirúrgica Med da Velilla, você não só estará protegido, como também sentirá o conforto e a durabilidade que só uma marca de confiança como a Velilla pode oferecer. E o melhor de tudo? A excelente relação qualidade-preço que a Velilla sempre garante aos seus clientes. Não perca a oportunidade de se equipar com o melhor, escolha Velilla.

Informações do Produto

VL534007.39 Azul Oceano.U
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
140 gr/m2
Outras Características
Antibacteriano e resistente à água
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce