Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bandana Pirata

Referência: CF1088PA

Bandana Pirata

Referência: CF1088PA

Padrões

10,00 €
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade

Descrição

Adentre o mundo do estilo com a nossa Bandana Pirata, uma peça de vestuário profissional, produzida em Portugal, que promete transformar o seu visual. Este acessório é mais do que apenas uma bandana. É um símbolo de atitude, uma declaração de estilo e um toque de personalidade.

A Bandana Pirata é ajustável e conta com atilhos, permitindo um ajuste perfeito a qualquer tamanho de cabeça. Com um design unissexo, é adequada para todos, independentemente do género. Com vários padrões em riscas e quadrados, esta bandana oferece uma variedade de opções para todos os gostos e estilos.

Esta peça de vestuário é ideal para profissionais de diversas áreas. Se é chef de cozinha e procura um acessório que lhe permita manter o cabelo afastado do rosto enquanto adiciona um toque de estilo ao seu uniforme, a Bandana Pirata é a escolha perfeita. Para estilistas, fotógrafos e outros profissionais da moda, esta bandana é uma forma de expressar a sua criatividade e paixão pelo estilo.

Feita em Portugal, a Bandana Pirata é uma clara demonstração do nosso compromisso com a qualidade e a autenticidade. Com ela, não só está a escolher um acessório de moda, mas também a apoiar a produção nacional.

Escolha a Bandana Pirata e torne-se o capitão do seu próprio estilo.

Informações do Produto

CF1088PA.Ris dup brancaPH311 01.Único
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce