Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bata Lucca

Referência: CF218

Bata Lucca

Referência: CF218

Aperta com molas

31,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A bata branca de médico Lucca, uma peça de vestuário profissional de alta qualidade produzida em Portugal, é o símbolo do rigor e da dedicação inerentes às profissões de saúde. Desenhada para proporcionar conforto e funcionalidade, a bata é ideal para médicos, enfermeiros, dentistas, veterinários, e outros profissionais da área da saúde.

A nossa bata destaca-se pela sua confeção de alta qualidade e detalhes pensados para o conforto e praticidade. O abotoamento à vista na frente com molas de pressão, permite um vestir e despir rápido e eficiente. A abertura atrás proporciona maior mobilidade a andar, indispensável para os profissionais que passam grande parte do dia em movimento.

A bata apresenta um cinto não ajustável nas costas, que contribui para um caimento perfeito, valorizando a silhueta sem comprometer a comodidade. Os punhos apertam com molas, garantindo um ajuste seguro e impedindo que as mangas interfiram nas atividades manuais.

Destacam-se ainda os 3 bolsos chapados - dois na cintura e um no peito - que aumentam a funcionalidade da peça, proporcionando espaços práticos para guardar pequenos objetos ou instrumentos de trabalho.

Orgulhosamente produzida em Portugal, a bata branca de médico Lucca é uma peça que reflete a excelência da indústria têxtil nacional, oferecendo aos profissionais da saúde um vestuário à altura da sua dedicação e competência.

Informações do Produto

CF218.Branco4.XS
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce