Túnica Fátima

Referência: GY662700

Túnica Fátima

Referência: GY662700

Microfibra

35,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Conheça a nossa túnica Fátima, a peça de vestuário que se destaca pelo seu design elegante e detalhes cuidados. Perfeita para mulheres que valorizam a sofisticação no trabalho, é ideal para profissionais de saúde, esteticistas, terapeutas, entre outros.

Esta túnica de senhora distingue-se pela sua passamanaria requintada nas costas, mangas e bolsos, um detalhe que acrescenta um toque de charme e personalidade. Além disso, o seu sistema de fecho com molas escondidas garante um look limpo e arrumado.

Mas o seu valor não se resume à estética. A túnica Fátima é confeccionada num tecido leve e fresco, proporcionando o máximo conforto mesmo nos dias mais quentes. Se o seu trabalho exige horas de uso contínuo, esta túnica será a sua melhor aliada.

E não se preocupe com a manutenção: O tecido da túnica Fátima é de fácil cuidado e pode ser lavado a alta temperatura sem perder a sua forma ou cor. Uma opção prática e duradoura para o seu dia-a-dia profissional.

Não perca a oportunidade de elevar o seu estilo no trabalho com a túnica Fátima. Uma peça que combina perfeitamente a funcionalidade com a elegância.

Informações do Produto

GY662700.001-Negro.S
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
150 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Lavável na máquina até 90ºC
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce