Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Poppy

Referência: GY635500

Túnica Poppy

Referência: GY635500

Microfibra

35,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Conheça a nossa Túnica Poppy, uma peça de vestuário criada especialmente para si, profissional dedicada e atenta aos detalhes. Esta túnica de senhora é desenhada para se ajustar perfeitamente ao seu corpo, com um corte mais cintado devido às duas pinças nas costas, garantindo um visual elegante e profissional.

A Túnica Poppy possui mangas 3/4 e gola subida, um estilo moderno e sofisticado que se adequa a diversas profissões, desde a área da saúde à estética, passando pelo setor da hotelaria e restauração. Os botões de molas escondidos na carcela dão um toque diferenciador e prático a este modelo.

Confeccionada em tecido de microfibra, a Túnica Poppy é fácil de cuidar, com secagem rápida e a possibilidade de lavagem a altas temperaturas. Além disso, tem propriedades antibacterianas, um atributo essencial para garantir a sua segurança e higiene no local de trabalho.

E para dar um toque de charme, a Túnica Poppy tem dois bolsos com detalhes em contraste e faixas nas mangas que ressaltam o seu design único. Adquira já a sua Túnica Poppy, a escolha acertada para quem procura conforto, funcionalidade e estilo no seu dia-a-dia profissional.

Informações do Produto

GY635500.001-Negro.XS
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
150 g/m2
Outras Características
Lavável na máquina até 90ºC
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce