Túnica Saona

Referência: GY652600

Túnica Saona

Referência: GY652600

Elegante

42,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A túnica Saona é a definição perfeita de elegância e conforto. Uma peça de vestuário versátil, concebida para senhoras que prezam a sofisticação sem abdicar do conforto. Este modelo de manga curta possui um corte princesa excecionalmente elegante que acentua a feminilidade de quem a usa. A gola escafandro adiciona um toque de distinção à peça.

A túnica Saona não é só estilosa, mas também prática. Vem equipada com dois bolsos laterais inseridos, perfeitos para guardar pequenos itens essenciais. O cinto largo, do mesmo tecido, permite ajustar a túnica ao seu gosto, garantindo um ajuste perfeito. O modelo mais comprido com aberturas laterais proporciona liberdade de movimento, tornando-a ideal para um dia atarefado.

As duas pinças nas costas são um detalhe de design inteligente que eleva o nível de sofisticação da túnica. Esta peça é perfeita para profissões que requerem uma imagem cuidada, como recepcionistas, assistentes de loja, esteticistas ou consultoras de beleza.

A túnica Saona é mais do que uma peça de vestuário, é uma afirmação de estilo e profissionalismo. Envolva-se na sua elegância e sinta a diferença.

Informações do Produto

GY652600.001-Negro.XS
Material
Popeline - Tecido leve, macio e fluido. Os produtos em popeline são de tratamento fácil, elegantes e versáteis.
Composição
86% Poliéster / 14% Elastano
Gramagem
120 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce