Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Redline

Referência: GY659700

Túnica Redline

Referência: GY659700

Detalhes em Coolmax

16,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a elegância funcional com a nossa Túnica Redline - a escolha perfeita para profissionais que não comprometem o conforto e o estilo. Esta peça de vestuário profissional com um toque de inovação é perfeita para profissionais de saúde, terapeutas, esteticistas e qualquer profissional que valorize a praticidade sem sacrificar a aparência.

Desenhada para ser ao mesmo tempo básica e económica, a Túnica Redline oferece características únicas. O seu decote em V, não só adiciona um toque de elegância, mas também proporciona uma sensação de liberdade e conforto durante todo o dia. Os dois bolsos frontais são perfeitos para guardar pequenos utensílios e acessórios essenciais, tornando-os facilmente acessíveis.

Mas o verdadeiro destaque desta túnica são os detalhes em Coolmax nas laterais dos ombros. Este tecido de alta tecnologia é conhecido pela sua excelente capacidade de gestão da humidade, mantendo o corpo seco e confortável, mesmo durante longos turnos de trabalho.

As aberturas laterais na Túnica Redline proporcionam mobilidade extra, permitindo que se mova livremente, seja qual for a tarefa em mãos. Esta peça de vestuário profissional é uma combinação perfeita de funcionalidade e estilo, permitindo-lhe realizar o seu trabalho com confiança e elegância. Descubra a diferença que a Túnica Redline pode fazer no seu dia-a-dia profissional!

Informações do Produto

GY659700.101-Blanco.S
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
180 g/m2
Outras Características
Painéis em malha técnica COOLMAX® que permitem maior respirabilidade e flexibilidade
País da marca
Espanha
País de fabrico
China

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce