Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Íris

Referência: CF2015

Túnica Íris

Referência: CF2015

Compre cintos de outras cores.

33,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o conforto e a elegância da Túnica Íris, a peça de vestuário profissional que combina funcionalidade e estilo. Esta túnica de senhora de manga curta, produzida em Portugal, é a escolha perfeita para quem procura um uniforme prático e sofisticado.

A Túnica Íris é versátil e multifuncional, perfeita para profissionais de diferentes áreas como a estética, a saúde ou a hotelaria. O seu design de fecho na frente assegura um vestir fácil, enquanto o decote em v confere um toque de elegância a qualquer look profissional.

Além disso, esta túnica conta com 2 bolsos laterais, ideais para guardar pequenos objetos de uso diário, e aberturas laterais que garantem liberdade de movimentos. Para um toque personalizado, combine a Túnica Íris com cintos de outras cores, também disponíveis na nossa loja online.

Em suma, a Túnica Íris representa a união perfeita entre conforto e estilo, proporcionando um visual profissional sem renunciar ao bem-estar. Adquira já a sua na nossa loja online e descubra a diferença de vestir uma peça de alta qualidade, feita em Portugal. A Túnica Íris, mais do que um uniforme, é uma afirmação de profissionalismo e bom gosto.

Informações do Produto

CF2015.Preto825.36
Material
Popeline - Tecido leve, macio e fluido. Os produtos em popeline são de tratamento fácil, elegantes e versáteis.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
140 gr/m2
Outras Características
Cintos Amovíveis
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce