Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Antartida

Referência: GY552800

Túnica Antartida

Referência: GY552800

Manga cava

25,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Túnica Antartida é o vestuário profissional perfeito para as mulheres que buscam conforto e elegância no ambiente de trabalho. Desenhada com um estilo contemporâneo, esta túnica de senhora em poliéster se destaca pelo seu tecido de fácil manutenção, garantindo um uso prolongado sem desgaste.

Com um design inteligente, a Túnica Antartida apresenta um modelo com manga cava que aperta com fecho, proporcionando conforto e praticidade para o dia-a-dia profissional. É uma peça de vestuário perfeita para profissionais de saúde, esteticistas, profissionais de spa e terapeutas, uma vez que permite uma liberdade de movimentos essencial para estas profissões.

A Túnica Antartida também é uma escolha excelente para profissionais do setor da hotelaria e restauração, onde a aparência profissional é essencial. Com a sua estética sofisticada e apelativa, esta túnica garante uma imagem positiva e credível, sem comprometer o conforto e a funcionalidade.

Em suma, a Túnica Antartida é mais do que um simples vestuário profissional. É uma combinação perfeita de estilo, conforto e durabilidade, ideal para qualquer mulher que deseja se destacar no ambiente de trabalho. Não perca a oportunidade de elevar o seu guarda-roupa profissional com a Túnica Antartida!

Informações do Produto

GY552800.641-Frambuesa.S
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
165 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce