Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Belladona

Referência: GY852200
  • Preço reduzido

Túnica Belladona

Referência: GY852200

Impressão metálica

6,60 €
26,40 €
Poupe 75%
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Túnica Belladona é a peça de vestuário que toda mulher moderna e cosmopolita precisa ter no seu guarda-roupa. Com sua estética urbana e elegante, esta túnica de senhora de manga comprida destaca-se pela sua versatilidade, adequando-se a qualquer ocasião, seja no ambiente profissional, seja num evento social.

Confeccionada com um tecido de alta qualidade, a Túnica Belladona proporciona uma sensação de conforto incomparável. A sua elasticidade permite uma liberdade de movimentos superior, ideal para mulheres dinâmicas e ativas que valorizam tanto o estilo quanto a funcionalidade.

Mas a Túnica Belladona não é só conforto e liberdade. O seu design distinto, com uma impressão metálica nas costas, confere-lhe um toque de sofisticação e originalidade. Uma peça que realça a personalidade e a elegância da mulher moderna.

Além disso, a Túnica Belladona é prática e de fácil manutenção. Não necessita de passar a ferro, poupando-lhe tempo e esforço na rotina diária. Ideal para profissionais ocupadas que precisam de soluções práticas e eficientes.

Adquira já a sua Túnica Belladona e sinta a diferença de ter uma peça de vestuário que combina estilo, conforto e versatilidade com a praticidade que a vida moderna exige.

Informações do Produto

GY852200.001-Negro.S
Material
Malha
Composição
96% Poliéster / 4% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
185 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce