Túnica Amaia

Referência: GY615200

Túnica Amaia

Referência: GY615200

Divertida

36,90 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Padrão
Quantidade

Descrição

Descubra a Túnica Amaia, um produto que redefine o estilo e o conforto no ambiente de trabalho. Esta peça de vestuário unissexo tem um decote em bico atraente e molas escondidas na carcela para um ajuste perfeito. Com dois bolsos chapados na cintura, a Túnica Amaia combina funcionalidade com um corte regular clássico, complementado por aberturas laterais para maior liberdade de movimento.

A Túnica Amaia é produzida em microfibra, um tecido avançado que oferece vantagens incomparáveis. Este material repele cabelos e pêlos de animais, tornando-a a escolha perfeita para profissionais de cabeleireiro, estética ou veterinária. Além disso, a microfibra é de fácil manutenção, sendo resistente a lixivia doméstica e lavável a 90 graus, o que simplifica a sua limpeza e higiene.

Mas não é apenas a sua praticidade que impressiona. A microfibra é também antibacteriana e altamente respirável, garantindo o seu conforto durante longas horas de trabalho.

Com a Túnica Amaia, a sua aparência profissional será sempre impecável, enquanto desfruta de um conforto sem precedentes. Experimente a diferença de trabalhar com um vestuário pensado para as suas necessidades. Não espere mais, encomende a sua Túnica Amaia hoje mesmo!

Informações do Produto

GY615200.2892-Niños.S
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
150 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce