Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Susan

Referência: GY662100

Túnica Susan

Referência: GY662100

Microfibra 360

32,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a Túnica Susan, a peça de vestuário ideal para todas as profissionais que valorizam o conforto e a funcionalidade no seu dia-a-dia. Perfeita para profissionais de saúde, esteticistas, fisioterapeutas e outras profissões que exigem mobilidade e higiene elevadas.

Esta túnica feminina de manga curta destaca-se pela sua gola em V, fechada com 3 molas de pressão visíveis, e conta com dois práticos bolsos laterais. O design semi-equipado, com costuras à frente e dardos no peito e nas costas, oferece um ajuste confortável e elegante.

A Túnica Susan é confeccionada em MICROFIBRA 360, um tecido revolucionário que incorpora iões de prata no tratamento antibacteriano SILVADUR. Esta tecnologia proporciona uma proteção superior contra bactérias e odores, mantendo-a fresca durante todo o dia. Além disso, absorve e afasta o suor da pele, facilitando a transpiração.

Mas o que realmente distingue a Túnica Susan é a sua propriedade elástica de 360º. Este tecido estica-se em todas as direções, oferecendo uma liberdade de movimento incomparável. Com a Túnica Susan, pode mover-se com total conforto, sem restrições. Descubra a diferença de trabalhar com a Túnica Susan.

Informações do Produto

GY662100.106-Rosa.S
Material
Microfibra 360 - tecido revolucionário com tratamento antibacteriano Silvadur que proporciona frescura e proteção. A sua propriedade de elasticidade de 360° permite uma liberdade de movimentos excecional.
Composição
95% Poliéster / 5% Spandex - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, e ao mesmo tempo permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
170 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce