Túnica Añil

Referência: GY635400
  • Preço reduzido

Túnica Añil

Referência: GY635400

Microfibra

15,55 €
31,10 €
Poupe 50%
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Sinta-se elegante e profissional com a nossa túnica Añil. Esta túnica de senhora de manga curta é perfeita para diversas profissões onde a apresentação é fundamental, tais como esteticistas, enfermeiras, terapeutas ou assistentes de spa. O seu design de trespasse acrescenta um toque de sofisticação, enquanto a gola mao realça a sua elegância.

Composta por tecido microfibra, a túnica Añil não só proporciona um aspeto luxuoso, como também oferece uma manutenção fácil com secagem rápida. Agora pode lavar a sua túnica a altas temperaturas sem se preocupar com descolorações ou encolhimentos.

A túnica Añil preocupa-se com os pormenores. O fecho é feito através de atilhos na lateral, permitindo um ajuste personalizado ao seu corpo. Inclui um bolso do lado direito para guardar pequenos utensílios de trabalho. Adicionalmente, possui duas pinças nas costas para um corte mais cintado, realçando a sua silhueta.

Escolha a túnica Añil e sinta a diferença de trabalhar com estilo e conforto. Faça a sua encomenda hoje mesmo!

Informações do Produto

GY635400.139-Gris Marengo.SG
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
150 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce