Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Cris

Referência: GY662500

Túnica Cris

Referência: GY662500

Microfibra

32,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Detalhes
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a elegância e conforto unidos em perfeita sintonia com a nossa Túnica Cris. Esta peça de vestuário é a escolha predilecta para as mulheres modernas que não abdicam de se sentir bonitas e confortáveis no seu local de trabalho.

A Túnica Cris, com o seu corte de princesa, é fabricada em microfibra leve e fresca, garantindo um toque suave e uma sensação de frescura durante todo o dia. O design moderno desta peça é realçado por aplicações de cor na zona dos bolsos e no interior da manga, bem como um vivo em destaque na zona do decote que a torna ainda mais distinta e atraente.

Funcional e prática, a Túnica Cris aperta com molas escondidas e inclui dois bolsos na cintura, perfeitos para manter os essenciais sempre à mão. Além disso, este modelo é lavável a alta temperatura e de fácil manutenção, o que o torna ideal para profissionais de saúde, terapeutas, esteticistas, entre outras profissões que requerem um uniforme prático, mas elegante.

Com a Túnica Cris, sentir-se-á confiante e profissional, sem nunca comprometer o seu estilo. Adquira já a sua e sinta a diferença de trabalhar com conforto e elegância.

Informações do Produto

GY662500.106-Rosa.S
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
150 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Lavável na máquina até 90ºC
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce