Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Amaya

Referência: GY661600

Túnica Amaya

Referência: GY661600

Microfibra

31,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Túnica Amaya é a escolha perfeita para quem procura conforto, funcionalidade e estilo no local de trabalho. É especialmente desenhada para profissionais do setor da saúde, estética, veterinária, ou qualquer outra profissão onde a higiene e a praticidade são primordiais.

Esta túnica de trespasse é feita de microfibra leve, oferecendo uma sensação de frescura durante todo o dia. O seu tecido é de fácil manutenção, suportando lavagens a altas temperaturas sem perder a sua forma nem cor.

A Túnica Amaya é prática e funcional, apresentando dois bolsos na cintura, perfeitos para guardar pequenos utensílios ou objetos pessoais. O seu design elegante e feminino, permite-lhe sentir-se profissional sem comprometer a sua individualidade.

Esta peça é mais do que uma simples túnica de trabalho, é um investimento na sua imagem profissional. A Túnica Amaya garante-lhe um look cuidado e profissional, enquanto oferece a durabilidade e conforto necessários para o seu dia-a-dia de trabalho.

Não comprometa a sua comodidade nem a sua imagem. Escolha a Túnica Amaya e sinta a diferença no seu dia-a-dia de trabalho.

Informações do Produto

GY661600.101-Blanco.XS
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
150 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce