Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Yanira

Referência: GY662200

Túnica Yanira

Referência: GY662200

Microfibra 360

31,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a elegância e a versatilidade da Túnica Yanira, pensada para a mulher moderna que procura conforto e estilo em qualquer ocasião. Esta peça de vestuário, feita para senhoras, é distinguida pela sua manga curta, ideal para os dias mais quentes, e pelos seus dois bolsos na cintura, perfeitos para guardar pequenos objectos indispensáveis no dia a dia.

A túnica Yanira não é só sobre estilo, mas também sobre funcionalidade. Os dois passadores na cintura oferecem um toque de praticidade e as aberturas laterais proporcionam maior mobilidade, tornando-a numa escolha perfeita para profissionais que necessitam de liberdade de movimento, como enfermeiras, fisioterapeutas, esteticistas, entre outras.

Além disso, a túnica Yanira é uma peça de vestuário extremamente versátil, adaptando-se facilmente a diferentes ambientes de trabalho ou situações casuais. Com ela, você estará sempre pronta para enfrentar qualquer desafio que o seu dia possa trazer, sem nunca comprometer o seu conforto e elegância.

Não deixe de adicionar a túnica Yanira ao seu guarda-roupa. Ela vai revolucionar o seu estilo e a forma como encara o seu dia a dia profissional. Adquira já a sua e desfrute de um look prático, moderno e sofisticado!

Informações do Produto

GY662200.133-Coral.S
Material
Microfibra 360 - tecido revolucionário com tratamento antibacteriano Silvadur que proporciona frescura e proteção. A sua propriedade de elasticidade de 360° permite uma liberdade de movimentos excecional.
Composição
95% Poliéster / 5% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
170 g/m2
Outras Características
Tecido com elasticidade em 4 sentidos
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce