Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Redline

Referência: GY615800

Túnica Redline

Referência: GY615800

Detalhes em Coolmax®

16,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Túnica Redline é mais do que uma simples peça de vestuário profissional. Desenhada para os verdadeiros profissionais, une elegância e funcionalidade num único design. Ideal para quem trabalha em áreas como saúde, estética, hotelaria ou restauração, esta túnica permite que se sinta confortável, mantendo a imagem profissional que tanto valoriza.

Com um decote em V sofisticado, a Túnica Redline realça a sua postura e confere um aspeto distinto. As aberturas laterais, por sua vez, garantem total liberdade de movimento, permitindo que cumpra as suas tarefas diárias com facilidade.

A pensar nas necessidades do dia-a-dia, a Túnica Redline conta com 2 bolsos frontais e 1 bolso nas costas. Estes espaços são perfeitos para guardar pequenos utensílios ou objetos pessoais, de forma prática e segura.

A durabilidade e resistência são outros pontos fortes desta túnica. Confeccionada com materiais de alta qualidade, mantém-se impecável mesmo após uso intensivo e lavagens frequentes. Os detalhes em Coolmax nas costas e ombros adicionam um toque de sofisticação e conforto.

Com a Túnica Redline, investe na sua imagem profissional sem comprometer o conforto e a funcionalidade. Descubra a diferença de vestir uma peça que foi pensada para si, para o seu dia-a-dia de trabalho!

Informações do Produto

GY615800.101-Blanco.L
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
180 g/m2
Outras Características
Painéis em malha técnica COOLMAX® que permitem maior respirabilidade e flexibilidade
País da marca
Espanha
País de fabrico
China

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce