Portes Grátis em encomendas a partir de 100€ (PT Continental)
×

Bandana Pirata

Referência: CF1088

Bandana Pirata

Referência: CF1088

Cores sólidas

8,30 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a nossa Bandana Pirata, uma peça de vestuário profissional, produzida com orgulho em Portugal. Desenhada para realçar a sua personalidade desafiadora e aventureira, a nossa bandana é a escolha perfeita para profissionais que trabalham em ambientes desafiadores, como cozinheiros, padeiros, jardineiros e artistas.

A Bandana Pirata é a solução ideal para quando precisa de proteger o cabelo ou simplesmente quando quer adicionar um toque de estilo ao seu uniforme profissional. Produzida com tecido sarja de alta qualidade, a Bandana Pirata distingue-se pela sua resistência e durabilidade, assegurando que se mantém em perfeitas condições mesmo após uso intensivo.

Ajustável com atilhos, a nossa bandana garante um encaixe perfeito, independentemente do tamanho ou formato da sua cabeça. Além disso, a nossa bandana está disponível em diversas cores, permitindo-lhe escolher a que melhor se adapta ao seu estilo ou às cores do seu uniforme profissional.

Aproveite a oportunidade e distinga-se com a nossa Bandana Pirata, uma peça de vestuário profissional que combina estilo, conforto e resistência. Não procure mais, a Bandana Pirata tem tudo o que precisa!

Informações do Produto

CF1088.Preto3.Único
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce