PERGUNTAS FREQUENTES
PEDIDOS
Como faço uma encomenda?
Deverá registar-se na nossa loja online, preenchendo toda a informação da forma mais rigorosa e detalhada possível. Depois, bastará adicionar os artigos que pretende adquirir ao seu carrinho, selecionando a cor e tamanho corretos (se aplicável).
A encomenda só é considerada efetiva após pagamento.
Quanto tempo demora uma encomenda a chegar?
O tempo de entrega está diretamente relacionado com a disponibilidade dos artigos em questão. Poderá encontrar a disponibilidade dos artigos imediatamente abaixo do nome e referência dos mesmos. Se adquirir artigos com tempos de entra diferentes, deverá considerar o mais longo.
Depois de concluída a encomenda, posso adicionar mais artigos?
Sim, poderá adicionar artigos à sua encomenda apenas se a mesma ainda não tiver sido enviada. Para adicionar artigos à sua encomenda deverá contactar-nos para o 216 026 987–>opção 1
Fiz uma encomenda mas quero cancelá-la, como faço?
Deverá contactar-nos para o 216 026 987–>opção 1.
Qual o estado do meu pedido?
Poderá consultar o estado do seu pedido na sua área cliente no separador Histórico de encomendas e detalhes.
PAGAMENTO
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Poderá efetuar o pagamento através de Referência Multibanco, Cartão de Crédito Visa ou Mastercard, Paypal, MBWay ou Klarna.
Fiz uma encomenda, paguei e quero cancelá-la. Como faço?
Deverá contactar-nos para o 216 026 987–>opção 1.
DESCONTOS
Se comprar mais do que um artigo tenho desconto?
O desconto não é aplicado à quantidade de artigos comprados mas sim de acordo com o valor total da encomenda. Aceda à tabela de descontos automáticos, por valor de encomenda, clicando AQUI.
DEVOLUÇÕES
Recebi a minha encomenda, mas não fiquei satisfeito. Posso devolver?
Sim, poderá realizar a devolução da sua encomenda, caso não fique totalmente satisfeito. O artigo deverá estar nas mesmas condições em que foi enviado e não ter qualquer personalização.
Qual é o prazo para devolução?
Dispõe de 30 dias após receção da encomenda para realizar a troca do seu artigo.
Como se processa a devolução?
Para realizar a sua devolução, deverá aceder ao Histórico de Encomendas na sua conta, selecionar a encomenda a devolver, identificar os artigos e o motivo da devolução, seguindo os passos no ecrã. Se o envio for de Portugal Continental bastará colar a etiqueta de devolução que recebeu com a sua encomenda, no exterior da caixa, e dirigir-se ao posto de CTT mais próximo. Se a morada for de Açores, Madeira ou outros países, deverá, igualmente, solicitar a devolução através do Histórico de encomendas e enviar seu cargo para a morada indicada nas instruções de devolução.
Após a chegada do artigo ao nosso armazém e consequente análise pela equipa do Controlo de Qualidade, será processado o reembolso pela mesma via de pagamento ou por transferência bancária para IBAN a indicar.
Sou responsável pelos custos associados ao processo de devolução?
Não, a Concept Fardas disponibiliza uma recolha gratuita por processo de devolução. Apenas será responsável pelos custos referidos caso realize nova devolução sobre a mesma encomenda ou se residir nos Açores, Madeira ou em algum país da Comunidade Europeia.
ORÇAMENTOS
Pretendo realizar uma encomenda de grande volume de modelos e/ou cores que não constam na loja online. Como posso fazer?
Para obter esclarecimentos e, posteriormente, orçamento de produtos que não constam na loja online, poderá consultar a nossa área comercial de 2 formas:
1. Através do formulário de contacto selecionando o assunto Orçamentos
2. Enviar email para [email protected]
Informação da Loja
(loja aberta ao público das 10h-19h de seg-sex)
Avenida das Nações Unidas 31B
1600-531 Lisboa
Portugal
Continente
+351 216 026 987 (chamada para a rede fixa nacional)