PERGUNTAS FREQUENTES

PEDIDOS

Como faço uma encomenda?

Deverá registar-se na nossa loja online, preenchendo toda a informação da forma mais rigorosa e detalhada possível. Depois, bastará adicionar os artigos que pretende adquirir ao seu carrinho, selecionando a cor e tamanho corretos (se aplicável).

A encomenda só é considerada efetiva após pagamento.

Quanto tempo demora uma encomenda a chegar?

O tempo de entrega está diretamente relacionado com a disponibilidade dos artigos em questão. Poderá encontrar a disponibilidade dos artigos imediatamente abaixo do nome e referência dos mesmos. Se adquirir artigos com tempos de entra diferentes, deverá considerar o mais longo.

Depois de concluída a encomenda, posso adicionar mais artigos?

Sim, poderá adicionar artigos à sua encomenda apenas se a mesma ainda não tiver sido enviada. Para adicionar artigos à sua encomenda deverá contactar-nos para o 216 026 987–>opção 1

Fiz uma encomenda mas quero cancelá-la, como faço?

Deverá contactar-nos para o 216 026 987–>opção 1.

Qual o estado do meu pedido?

Poderá consultar o estado do seu pedido na sua área cliente no separador Histórico de encomendas e detalhes.

PAGAMENTO

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Poderá efetuar o pagamento através de Referência Multibanco, Cartão de Crédito Visa ou Mastercard, Paypal ou MBWay.

Fiz uma encomenda, paguei e quero cancelá-la. Como faço?

Deverá contactar-nos para o 216 026 987–>opção 1.

DESCONTOS

Se comprar mais do que um artigo tenho desconto?

O desconto não é aplicado à quantidade de artigos comprados mas sim de acordo com o valor total da encomenda. Aceda à tabela de descontos automáticos, por valor de encomenda, clicando AQUI.

TROCAS

Recebi a minha encomenda, mas o artigo não me serve. Posso trocar?

Sim, poderá realizar trocas de tamanho do mesmo artigo. No entanto, não é possível realizar a troca por artigos ou cores diferentes.

O artigo deverá estar nas mesmas condições em que foi enviado e não ter qualquer personalização.

Qual é o prazo para trocar o artigo?

Dispõe de 30 dias, após receção da encomenda, para realizar a troca do seu artigo.

Como se processa a troca?

Deverá aceder à opção Contacte-nos no rodapé da página e preencher o formulário, selecionando como assunto Trocas e Devoluções. Na mensagem deverá indicar-nos qual o artigo que pretende trocar e qual o novo tamanho.

Receberá, posteriormente, uma confirmação da nossa parte com a marcação de recolha pela transportadora.

Após a chegada do artigo ao nosso armazém e consequente análise pela equipa do Controlo de Qualidade, será processada a troca e enviado para si o novo artigo, no tamanho desejado.

Sou responsável pelos custos associados ao processo de troca e envio do novo artigo?

Não, a Concept Fardas disponibiliza uma recolha e um envio gratuito por processo de troca. Apenas será responsável pelos custos referidos caso realize nova troca sobre a mesma encomenda.

DEVOLUÇÕES

Recebi a minha encomenda, mas não fiquei satisfeito. Posso devolver?

Sim, poderá realizar a devolução da sua encomenda, caso não fique totalmente satisfeito. O artigo deverá estar nas mesmas condições em que foi enviado e não ter qualquer personalização.

Qual é o prazo para devolução?

Dispõe de 30 dias após receção da encomenda para realizar a troca do seu artigo.

Como se processa a devolução?

Para realizar a sua devolução, deverá aceder à opção Contacte-nos no rodapé da página e preencher o formulário, selecionando como assunto Trocas e Devoluções. Na mensagem deverá indicar-nos qual o artigo que pretende devolver. Receberá, posteriormente, uma confirmação da nossa parte com a marcação de recolha do artigo pela transportadora.

Após a chegada do artigo ao nosso armazém e consequente análise pela equipa do Controlo de Qualidade, será processado o reembolso pela mesma via de pagamento ou por transferência bancária para IBAN a indicar.

Sou responsável pelos custos associados ao processo de devolução?

Não, a Concept Fardas disponibiliza uma recolha gratuita por processo de devolução. Apenas será responsável pelos custos referidos caso realize nova devolução sobre a mesma encomenda.

ORÇAMENTOS

Pretendo realizar uma encomenda de grande volume de modelos e/ou cores que não constam na loja online. Como posso fazer?

Para obter esclarecimentos e, posteriormente, orçamento de produtos que não constam na loja online, poderá consultar a nossa área comercial de 3 formas:

1. Através do formulário de contacto selecionando o assunto Orçamentos

2. Enviar email para comercial@cfardas.pt

3. Ligar para 216 026 987–>opção 3->opção1



Contacte-nos

opcional

Informação da Loja

Concept Fardas - Loja Online
Avenida das Nações Unidas 31B
1600-531 Lisboa
Portugal
Continente

Contacte-nos:
216026987