PERGUNTAS FREQUENTES

PEDIDOS

Como faço uma encomenda?

Deverá registar-se na nossa loja online, preenchendo toda a informação da forma mais rigorosa e detalhada possível. Depois, bastará adicionar os artigos que pretende adquirir ao seu carrinho, selecionando a cor e tamanho corretos (se aplicável).

A encomenda só é considerada efetiva após pagamento.

Quanto tempo demora uma encomenda a chegar?

O tempo de entrega está diretamente relacionado com a disponibilidade dos artigos em questão. Poderá encontrar a disponibilidade dos artigos imediatamente abaixo do nome e referência dos mesmos. Se adquirir artigos com tempos de entra diferentes, deverá considerar o mais longo.

Depois de concluída a encomenda, posso adicionar mais artigos?

Sim, poderá adicionar artigos à sua encomenda apenas se a mesma ainda não tiver sido enviada. Para adicionar artigos à sua encomenda deverá contactar-nos para o 216 026 987–>opção 1

Fiz uma encomenda mas quero cancelá-la, como faço?

Deverá contactar-nos para o 216 026 987–>opção 1.

Qual o estado do meu pedido?

Poderá consultar o estado do seu pedido na sua área cliente no separador Histórico de encomendas e detalhes.

PAGAMENTO

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Poderá efetuar o pagamento através de Referência Multibanco, Cartão de Crédito Visa ou Mastercard, Paypal, MBWay ou Klarna.

Fiz uma encomenda, paguei e quero cancelá-la. Como faço?

Deverá contactar-nos para o 216 026 987–>opção 1.

DESCONTOS

Se comprar mais do que um artigo tenho desconto?

O desconto não é aplicado à quantidade de artigos comprados mas sim de acordo com o valor total da encomenda. Aceda à tabela de descontos automáticos, por valor de encomenda, clicando AQUI.

DEVOLUÇÕES

Recebi a minha encomenda, mas não fiquei satisfeito. Posso devolver?

Sim, poderá realizar a devolução da sua encomenda, caso não fique totalmente satisfeito. O artigo deverá estar nas mesmas condições em que foi enviado e não ter qualquer personalização.

Qual é o prazo para devolução?

Dispõe de 30 dias após receção da encomenda para realizar a troca do seu artigo.

Como se processa a devolução?

Para realizar a sua devolução, deverá aceder ao Histórico de Encomendas na sua conta, selecionar a encomenda a devolver, identificar os artigos e o motivo da devolução, seguindo os passos no ecrã. Se o envio for de Portugal Continental bastará colar a etiqueta de devolução que recebeu com a sua encomenda, no exterior da caixa, e dirigir-se ao posto de CTT mais próximo. Se a morada for de Açores, Madeira ou outros países, deverá, igualmente, solicitar a devolução através do Histórico de encomendas e enviar seu cargo para a morada indicada nas instruções de devolução. 

Após a chegada do artigo ao nosso armazém e consequente análise pela equipa do Controlo de Qualidade, será processado o reembolso pela mesma via de pagamento ou por transferência bancária para IBAN a indicar.

Sou responsável pelos custos associados ao processo de devolução?

Não, a Concept Fardas disponibiliza uma recolha gratuita por processo de devolução. Apenas será responsável pelos custos referidos caso realize nova devolução sobre a mesma encomenda ou se residir nos Açores, Madeira ou em algum país da Comunidade Europeia.

ORÇAMENTOS

Pretendo realizar uma encomenda de grande volume de modelos e/ou cores que não constam na loja online. Como posso fazer?

Para obter esclarecimentos e, posteriormente, orçamento de produtos que não constam na loja online, poderá consultar a nossa área comercial de 2 formas:

1. Através do formulário de contacto selecionando o assunto Orçamentos

2. Enviar email para [email protected]



Contacte-nos

opcional

Informação da Loja

Loja Concept Fardas
(loja aberta ao público das 10h-19h de seg-sex)
Avenida das Nações Unidas 31B
1600-531 Lisboa
Portugal
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