POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

Condições Gerais:
Se ao receber a encomenda, não ficar satisfeito(a), a Concept Fardas permite devolver o(s) artigo(s), num prazo de 30 dias, a contar a partir da data de receção.

Se a sua morada de entrega pertencer a PORTUGAL-CONTINENTAL deverá seguir os seguintes passos:

1. Fazer login na sua conta de cliente.

2. Premir AQUI ou aceder à Área de Cliente --> Histórico de Encomendas

3. No Histórico de Encomendas deverá identificar a encomenda que pretende devolver e premir a opção Devolver.

4. Selecionar os artigos que pretende devolver e o respetivo motivo de devolução. Caso o pagamento da encomenda tenha sido efectuado por Referência Multibanco, deverá indicar o IBAN para a devolução do valor. Confirmar a operação no botão Enviar Pedido.

5. Colocar os artigos dentro da embalagem de envio. Os artigos personalizados não poderão ser devolvidos.

6. Colar a etiqueta de devolução que enviámos juntamente com a encomenda, no exterior da embalagem de envio.

7. Entregar a embalagem num posto de Correios CTT, à escolha.

8. Após receção dos artigos nas nossas instalações e validação das condições dos mesmos pelo nosso controlo de qualidade, será emitido o reembolso num prazo máximo de 10 dias úteis para o mesmo método de pagamento da encomenda ou para o IBAN a indicar pelo Cliente.
Opcionalmente, o Cliente poderá fazer a devolução dos artigos na nossa Loja em Lisboa.
Os reembolsos não serão efetuados em loja, devendo o Cliente aguardar pelo processamento normal para o mesmo método de pagamento da encomenda ou para o IBAN indicado.

Morada da Loja:
Avenida das Nações Unidas 31B
1600-531 Lisboa

Apenas realizamos uma devolução por encomenda de forma gratuita em Portugal Continental.

Se a sua morada de entrega pertencer a PORTUGAL-ILHAS ou OUTROS PAÍSES, haverá, igualmente, direito a devolução embora não seja de forma gratuita. Neste caso deverá seguir os seguintes passos:

1. Fazer login na sua conta de cliente.

2. Premir AQUI ou aceder à Área de Cliente --> Histórico de Encomendas

3. No Histórico de Encomendas deverá identificar a encomenda que pretende devolver e premir a opção Devolver.

4. Selecionar os artigos que pretende devolver e o respetivo motivo de devolução. Caso o pagamento da encomenda tenha sido efectuado por Referência Multibanco, deverá indicar o IBAN para a devolução do valor. Confirmar a operação no botão Enviar Pedido.

5. Colocar os artigos dentro da embalagem de envio. Os artigos personalizados não poderão ser devolvidos.

6. Enviar os artigos, a cargo do Cliente, para o seguinte endereço:


Concept Fardas-Logística
Rua Doutor Armando Henrique Reis Vieira 31 CV
2490-546 OURÉM
Portugal

Neste caso, a Concept Fardas aconselha a realizar o envio da devolução por correio postal registado ou com aviso de receção.

As devoluções apenas serão aceites nas seguintes condições:

a) As peças deverão apresentar-se em perfeito estado e sem indícios de uso, na sua embalagem original (caso se aplique), não lavadas, não usadas, sem odores e sem alterações à sua forma inicial (ex.: bainha, ajuste de punho, etc.).
b) Os artigos deverão ser embalados cuidadosamente.
c) Os artigos não deverão ter qualquer tipo de personalização (exemplo: bordado ou estampagem).
d) A Concept Fardas efetua uma devolução gratuita de produtos em Portugal Continental. Os portes de envio de devoluções posteriores deverão ficar a cargo do cliente.
e) Logo que recebermos a sua encomenda, verificaremos o estado dos artigos e realizaremos o reembolso dos artigos devolvidos. Tenha presente que, no caso das devoluções por correio postal, a Concept Fardas não aceitará os envios com pagamento ao destinatário ou contra-reembolso e que não se devolverão as despesas de envio nem de devolução.


Em caso de dúvida, por favor, contacte o nosso Apoio ao Cliente AQUI o no botão de chat no canto inferior direito da página.

 

Created by Dotec: Web & E-commerce