Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Avental Redline

Referência: GY161600

Avental Redline

Referência: GY161600

Detalhes camel

18,70 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Desfrute de um novo nível de profissionalismo e estilo no seu local de trabalho com o Avental Profissional Redline. Perfeito para chefs, baristas, barbeiros, floristas e até mesmo para os apaixonados por bricolage, este avental é a combinação perfeita de funcionalidade e estilo.

Feito em ganga lavada de alta qualidade, este avental de peitilho é tanto resistente como confortável, garantindo uma proteção adequada no seu dia de trabalho. Com quatro bolsos na frente, oferece um espaço generoso para guardar todos os seus utensílios indispensáveis, mantendo-os sempre à mão quando mais precisa.

O Avental Redline é caracterizado por detalhes em camel, que adicionam um toque de elegância e destaque ao design. A presilha metálica permite regular a tira de pescoço, garantindo assim o ajuste perfeito para qualquer utilizador.

Não deixe que o seu uniforme de trabalho seja aborrecido. Com o Avental Redline, você estará sempre na moda enquanto realiza as suas tarefas. Este é um produto de vestuário profissional que não só cumpre o seu papel funcional, mas também acrescenta um toque de estilo ao seu dia-a-dia. Experimente o Avental Redline, a escolha ideal para os profissionais modernos.

Informações do Produto

GY161600.836-Tejano Añil.2
Altura x Largura
85cm X 80cm
Material
Ganga
Composição
27% Poliéster / 73% Algodão
Gramagem
350 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce