Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Sapato 707007K

Referência: VL707007K

Sapato 707007K

Referência: VL707007K

Respiráveis, com biqueira de proteção

58,50 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o sapato desportivo 707007K da Velilla, a escolha perfeita para quem procura proteção, conforto e estilo no ambiente de trabalho. Com a sua biqueira de proteção em compósito, este modelo garante a máxima segurança, protegendo os seus pés de eventuais impactos ou quedas de objetos.

O sapato desportivo 707007K distingue-se pela sua leveza e respirabilidade, características essenciais para garantir o conforto ao longo de um dia de trabalho intenso. Além disso, é totalmente livre de metais, uma característica que o torna ainda mais leve e confortável de usar.

Mas a segurança e o conforto não são os únicos pontos fortes deste sapato. O seu desenho desportivo adiciona um toque de estilo ao seu uniforme de trabalho, permitindo-lhe combinar proteção e bom gosto.

A sola anti-estática e anti-derrapante é outra das características que fazem deste sapato a opção ideal para profissionais de várias áreas, desde a indústria à construção, passando pela logística ou pela mecânica.

A marca Velilla, conhecida pela sua excelente relação qualidade preço, desenvolveu este modelo a pensar nas necessidades específicas dos trabalhadores mais exigentes. Com o sapato desportivo 707007K, pode contar com a qualidade e a durabilidade que caracterizam os produtos desta marca reconhecida no mercado de roupa para trabalho.

Invista na sua segurança e conforto no trabalho com o sapato desportivo 707007K da Velilla. Porque trabalhar com estilo e proteção nunca foi tão fácil!

Informações do Produto

VL707007K.00 Preto.41
Gáspea
Malha de rede em jersey
Palmilha
Absorção de choque na zona do calcanhar; Anti-perfuração: em material têxtil, resistente a 1100 N.
Sola
Antiderrapante; Absorção de impactos; Poliuretano de dupla densidade
Anti-estático (A)
Sim
Outras Características
Biqueira de proteção em compósito
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce