Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Sapato 707003B

Referência: VL707003B

Sapato 707003B

Referência: VL707003B

Tecido, com biqueira de proteção

70,10 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Encontre o seu parceiro perfeito para um dia de trabalho produtivo com o sapato desportivo 707003B da prestigiada marca Velilla. Este sapato desportivo não é apenas um calçado, mas um aliado no seu dia-a-dia profissional.

Perfeitamente desenhado para suportar as exigências de longos períodos de uso, o sapato desportivo 707003B é um exemplar de durabilidade e conforto. A sua sola antiderrapante proporciona uma excelente aderência, garantindo a sua segurança em qualquer superfície. Além disso, a proteção no calcanhar oferece um suporte adicional, enquanto a palmilha anatómica assegura uma adaptação perfeita ao pé, reduzindo a fadiga muscular.

A marca Velilla é reconhecida pela qualidade de seus produtos e pelo cuidado no seu design. A sua vasta gama de roupas de trabalho é apreciada em diversas profissões, desde a construção à indústria, passando pela área da saúde e da restauração.

O sapato desportivo 707003B é a escolha ideal para profissionais que valorizam a comodidade sem comprometer a segurança. Seja um eletricista a subir a um poste, um enfermeiro num turno da noite ou um chef numa cozinha agitada, este sapato da Velilla é a garantia de um dia de trabalho bem-sucedido.

Invista no sapato desportivo 707003B da Velilla e sinta a diferença de trabalhar com calçado de qualidade superior. Porque os seus pés merecem o melhor, escolha Velilla.

Informações do Produto

VL707003B.61 Azul Navy.36
Gáspea
Malha de rede em jersey
Palmilha
Absorção de choque na zona do calcanhar; Anti-perfuração: em material têxtil, resistente a 1100 N.
Sola
Antiderrapante; Absorção de impactos; Poliuretano de dupla densidade
Anti-estático (A)
Sim
Outras Características
Biqueira de proteção em compósito
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce