Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Linea

Referência: GY704600

Calças Linea

Referência: GY704600

Microfibra 360

36,90 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Com uma fusão perfeita de conforto e funcionalidade, as calças Linea são o exemplo perfeito de vestuário profissional de alta qualidade.

Desenhadas para se adaptarem a qualquer profissão, estas calças unissexo são ideais para profissionais da saúde, da restauração e até para trabalhadores de armazém que procuram a combinação ideal de comodidade e estilo. A sua beleza está na simplicidade e na praticidade, com um design de cintura elástica e cordão, que garante um ajuste perfeito para todos os corpos.

Fabricadas num tecido muito respirável, as calças Linea são perfeitas para longas jornadas de trabalho. Este tecido estica em todas as direções, permitindo uma liberdade de movimentos incomparável.

Mas a funcionalidade não termina aqui. As calças Linea possuem também dois práticos bolsos inseridos, perfeitos para guardar pequenos utensílios ou objetos pessoais.

Confortáveis, práticas e multifuncionais, as calças Linea são mais do que apenas um item de vestuário – são um investimento no seu conforto e eficiência no trabalho. Não comprometa na qualidade do seu vestuário profissional. 

Informações do Produto

GY704600.117-Gris Perla.M
Material
Microfibra 360 - tecido revolucionário com tratamento antibacteriano Silvadur que proporciona frescura e proteção. A sua propriedade de elasticidade de 360° permite uma liberdade de movimentos excecional.
Composição
95% Poliéster / 5% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
170 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce