Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Blazer Tecno

Referência: GY812100

Blazer Tecno

Referência: GY812100

Um botão, corte justo.

130,90 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Este artigo veste pequeno. Opte por um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Destaque-se no ambiente profissional com o blazer Tecno, pensado especialmente para o homem moderno e audaz. Este blazer de fato para homem apresenta um corte moderno e ajustado que se adapta perfeitamente às formas do corpo, garantindo um visual sofisticado e impecável.

Fabricado com tecido resistente e de fácil manutenção, o blazer Tecno consegue resistir às exigências do dia-a-dia sem perder o seu aspecto elegante e original. Além disso, pode ser lavado na máquina até 40 graus, tornando a sua manutenção um processo simples e descomplicado.

Este modelo versátil vem equipado com três bolsos exteriores, um no peito e dois na cintura, e ainda três bolsos interiores, proporcionando espaço suficiente para guardar tudo o que precisa. O seu design com apenas um botão e abertura atrás assegura conforto e mobilidade, sem comprometer o estilo.

O blazer Tecno é ideal para várias profissões, desde executivos a empresários, passando por advogados ou consultores. O seu tecido com elasticidade bidirecional permite um ajuste confortável que realça as formas, dando um toque de confiança e autoridade à sua imagem.

Invista no blazer Tecno e dê um upgrade no seu guarda-roupa profissional. Valorize a sua imagem e marque a diferença no seu local de trabalho.

Informações do Produto

GY812100.001-Negro.44
Material
Sarja bioelástica
Composição
96% Poliéster / 4% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
215 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce