Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Colete Acolchoado

Referência: VL255901

Colete Acolchoado

Referência: VL255901

Para ambientes frios

31,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Desfrute do conforto sem sacrificar a funcionalidade com o colete acolchoado da marca Velilla. Este colete é uma peça indispensável para todos os trabalhadores que enfrentam o frio rigoroso, sejam eles operadores de câmaras frias, trabalhadores de armazéns refrigerados, ou qualquer um que necessite de uma proteção adicional contra as baixas temperaturas.

O colete acolchoado Velilla foi desenhado pensando em si. Com um fecho central prático e botões de mola ocultos com carcela, pode contar com uma vestimenta segura e resistente para enfrentar o seu dia de trabalho. O cós elástico lateral proporciona um ajuste perfeito, enquanto o bolso de chapa interior com velcro oferece um espaço extra para guardar os seus pertences com segurança.

Além da funcionalidade, a Velilla não compromete a qualidade. Este colete acolchoado oferece uma excelente relação qualidade-preço, tornando-o uma opção acessível sem sacrificar o desempenho. O material acolchoado de alta qualidade garante uma proteção superior contra o frio, mantendo-o confortável durante todo o dia de trabalho.

Adicione uma camada extra de proteção ao seu guarda-roupa de trabalho com o colete acolchoado Velilla. Perfeito para enfrentar os ambientes mais frios, este colete é um investimento valioso para qualquer trabalhador. Experimente a diferença da Velilla hoje mesmo!

Informações do Produto

VL255901.07 Branco.S
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Composição Forro
100% Poliéster
Gramagem
190 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce