Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Colete Max Women

Referência: SL03167

Classic

40,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o colete Max Women 03167, um produto de excelência da marca francesa Neoblu, reconhecida internacionalmente pela qualidade e sofisticação do seu vestuário profissional corporativo. Este elegante colete feminino é especialmente concebido para profissionais que valorizam a aparência elegante e sofisticada no ambiente de trabalho, sendo ideal para uniforme de recepcionista.

O colete Max Women 03167 destaca-se pelo seu design clássico, que incorpora um charme moderno. É caracterizado por 5 botões de fixação frontais e 2 bolsos frontais com debrum, que adicionam um toque prático e funcional à peça. A carcela de aperto nas costas, com fivela metálica, permite ajustar o colete ao corpo, garantindo um ajuste perfeito e maior conforto durante o uso.

Fabricado com tecidos de alta qualidade, este colete proporciona uma sensação de conforto duradouro, sendo resistente ao desgaste do uso diário e às lavagens frequentes, típicas do vestuário profissional.

O colete Max Women 03167 da Neoblu é a escolha perfeita para a mulher moderna que deseja um look profissional, sem renunciar ao estilo e conforto. Este colete, além de possuir um design clássico e elegante, oferece a qualidade e durabilidade que a marca Neoblu garante em todos os seus produtos.

Informações do Produto

SL03167.610-Antracite.34
Composição
66% Poliéster / 34% Viscose
Gramagem
200 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Neoblu

Esta marca destaca-se por combinar conforto e elegância das suas peças, com tecidos e acabamentos de qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce