Colete Equinox Pro

Referência: SL80503

Colete Equinox Pro

Referência: SL80503

Multibolsos

27,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O colete Equinox Pro 80503 da Sol's é uma peça de vestuário versátil e prática, perfeita para profissionais que necessitam de funcionalidade e resistência ao longo do dia de trabalho. Este colete multibolsos é caracterizado por uma robustez ímpar, oferecendo longa durabilidade sem comprometer o conforto.

A Sol's, marca francesa com vasta experiência no mercado de vestuário profissional e promocional, apresenta o Equinox Pro 80503 como um dos seus produtos estrela. Este colete exibe uma gola alta com 2 botões de mola, fornecendo proteção extra contra o vento e o clima frio. O design prático e pensado ao pormenor inclui 6 bolsos, um dos quais é interior, oferecendo amplo espaço de armazenamento para as suas ferramentas de trabalho ou pertences pessoais.

Um dos pontos fortes deste colete é a sua funcionalidade. Os ajustes elásticos nas costas, em ambos os lados, garantem um ajuste perfeito e confortável, adaptando-se a qualquer tipo de corpo. Estes ajustes proporcionam também uma maior liberdade de movimento, tornando o Equinox Pro 80503 ideal para profissionais que precisam de se movimentar com facilidade no seu dia a dia.

Em suma, o colete Equinox Pro 80503 da Sol's é uma peça de vestuário indispensável para quem valoriza a funcionalidade, resistência e conforto no trabalho.

Informações do Produto

SL80503.384-Cinzento esc.S
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
160 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce