Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Colete Warm

Referência: SL44002

Colete Warm

Referência: SL44002

Básico

25,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o colete Warm 44002 da marca Sol's, uma peça funcional e estilosa que combina o design contemporâneo com a qualidade e a confiabilidade da renomada marca francesa. Este colete é uma adição versátil ao seu guarda-roupa de trabalho ou de lazer, oferecendo proteção contra as condições climáticas adversas sem comprometer o conforto ou a mobilidade.

O colete Warm 44002 é feito com materiais de alta qualidade, oferecendo um acabamento acolchoado que garante isolamento térmico superior. A sua resistência à água e ao vento faz com que seja uma opção perfeita para ambientes de trabalho ao ar livre ou para atividades de lazer em climas frios e húmidos.

O design deste colete é pensado para máxima funcionalidade e conforto. A gola, forrada em cinzento contrastante, não só adiciona um toque de estilo, mas também oferece proteção adicional contra o frio. A abertura com fecho permite um ajuste fácil e seguro, enquanto os dois bolsos laterais com fecho oferecem um espaço conveniente para guardar os seus pertences.

Em suma, o colete Warm 44002 da Sol's é mais do que apenas um colete - é uma fusão de funcionalidade, estilo e conforto, criada por uma marca que é sinónimo de qualidade e inovação no mundo do vestuário profissional e promocional.

Informações do Produto

SL44002.318-Azul marinho.S
Composição
100% Poliamida
Composição Interior
Poliéster Acolchoado
Gramagem
220 g/m2
Outras Características
Resistente à água
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce