Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Vigoré

Referência: GY700047

Calças Vigoré

Referência: GY700047

Microfibra Vigoré

49,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o conforto e a praticidade das calças profissionais Vigoré 700047 da Gary's Uniformes. Especialmente concebido para homens e mulheres que não abdicam da funcionalidade e estilo no local de trabalho, este modelo destaca-se pelo seu design inovador e versátil.

As calças Vigoré 700047 são dotadas de bolsos de vivo nas ancas e um bolso com cartera em cada perna, fornecendo um amplo espaço para guardar todos os utensílios e ferramentas essenciais ao seu ofício. 

Desenhada com uma cintura elástica na parte traseira, esta peça adapta-se perfeitamente à sua silhueta, garantindo um conforto sem igual e permitindo um movimento irrestrito. O tecido distingue-se pela sua elasticidade 360, permitindo esticar em todas as direções sem perder a sua forma original.

Mas as calças Vigoré 700047 não são apenas funcionais, são também estilosas. O tecido jaspeado acrescenta um toque de sofisticação ao seu uniforme, tornando-o mais atraente. Invista em você e na sua profissão com as calças Vigoré 700047 da Gary's Uniformes.

Informações do Produto

GY700047.117-Gris Perla.XS
Material
Microfibra 360 - tecido revolucionário com tratamento antibacteriano Silvadur que proporciona frescura e proteção. A sua propriedade de elasticidade de 360° permite uma liberdade de movimentos excecional.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
170 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce