Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Move

Referência: JK404

Jaleca Move

Referência: JK404

Modelo feminino

59,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Martiform, uma marca portuguesa de excelência, apresenta a Jaleca de Cozinha Move, uma peça de fardamento essencial para profissionais da cozinha. Com um design prático e elegante, esta jaleca é perfeita para chefs de cozinha, pasteleiros e cozinheiros que valorizam o conforto sem descurar o estilo no seu local de trabalho.

Feita com tecido leve e fresco, a Jaleca Move é ideal para ambientes de cozinha, onde a temperatura pode tornar-se elevada. As inserções de painéis de malha técnica respirável nas laterais e costas garantem uma ventilação ótima, mantendo o utilizador fresco e confortável, mesmo durante horas de trabalho intensivo.

A Jaleca Move da Martiform vai além do conforto e da funcionalidade. O seu design inteligente inclui uma presilha nas costas para segurar o avental de peitilho, mantendo-o no lugar durante toda a jornada de trabalho. Além disso, conta com um bolso duplo para caneta na manga do lado esquerdo, uma característica prática e pensada para facilitar o dia a dia dos profissionais.

Vista-se com a Jaleca Move da Martiform, uma peça que combina o melhor do design português com a funcionalidade exigida pelos profissionais de cozinha. Sinta a diferença de trabalhar com um fardamento de qualidade superior, confortável e elegante.

Informações do Produto

JK404-01.Branco.S
Composição
35% Algodão / 35% Poliéster / 30% Elastano
Outras Características
Paineis em malha respirável
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce