Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Dickies EDS Essentials

Referência: DKE625

Túnica Dickies EDS Essentials

Referência: DKE625

Elasticidade

27,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Este artigo veste grande. Opte por um tamanho abaixo do que usa habitualmente
Cor
Quantidade

Descrição

O DK625 da Dickies Medical é uma peça de vestuário de alta qualidade que foi meticulosamente desenhada para satisfazer as necessidades dos profissionais de saúde mais exigentes. Esta peça de vestuário distingue-se pelo seu design prático que inclui dois bolsos de remendo e uma ranhura para caneta, ideais para ter sempre à mão os instrumentos de trabalho essenciais.

Mas a qualidade do DK625 não se limita à sua funcionalidade. Esta peça de vestuário também é distintiva pelo seu estilo. Inclui uma etiqueta tecida tonal característica da marca, um detalhe que confere à peça um toque de elegância discreta. Além disso, o DK625 possui também uma fita de sarja utilitária e uma fita de sarja com o logotipo da marca ao nível do pescoço, detalhes que reforçam a identidade visual do produto.

O DK625 é, portanto, uma peça de vestuário que se distingue pela sua funcionalidade e estilo, ideal para profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros e técnicos de saúde, que procuram um uniforme prático e elegante.

Informações do Produto

DKE625.CAPS-Caribbean Blue.S
Composição
95% Poliéster / 5% Spandex - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, e ao mesmo tempo permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
País da marca
Estados Unidos
País de fabrico
Bangladesh | Vietname

Dickies Medical

Gama de vestuário médico da marca norte-americana Dickies, uma referência a nível mundial.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce