T-shirt Majestic

Referência: SL11425

Básica - opção económica!

7,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A T-shirt Majestic 11425 da Sol's é a escolha perfeita para as mulheres que procuram um equilíbrio entre estilo e conforto. Esta peça de vestuário, produzida pela reconhecida marca francesa Sol's, é conhecida pela qualidade superior dos seus produtos, tanto em vestuário profissional como promocional.

Esta T-shirt de manga comprida é confeccionada com um corte cintado, realçando a silhueta feminina de forma delicada e elegante. A gola decotada acrescenta um toque de sofisticação ao design, tornando esta peça versátil para qualquer ocasião, seja um ambiente de trabalho mais descontraído ou uma saída casual.

Além do design atraente, a T-shirt Majestic 11425 é cortada e cosida, garantindo um acabamento impecável. Os punhos lisos proporcionam um ajuste confortável, ao passo que a fita de reforço na gola aumenta a longevidade da peça.

O elemento final que distingue esta T-shirt é a gola redonda em elastano canelado. Este detalhe não só confere um toque de estilo adicional, mas também garante um encaixe perfeito.

Em suma, a T-shirt Majestic 11425 da Sol's é uma peça feminina, elegante e de alta qualidade que se destaca tanto pela sua estética como pela sua durabilidade.

Informações do Produto

SL11425.167-Borgonha.S
Material
Malha Jersey - 2 faces diferentes: o direito é liso e o avesso dá uma aparência de uma linha direita. Malha geralmente utilizada em t-shirts, mais fácil de fazer impressão devido à superfície lisa.
Composição
100% Algodão Semi-penteado Ringspun
Gramagem
150 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce