Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

T-shirt Miles

Referência: SL01399

T-shirt Miles

Referência: SL01399

Padrão riscas

10,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A T-shirt feminina Miles 01399 da marca Sol's é uma verdadeira expressão de elegância e conforto. Fabricada pela reconhecida marca francesa Sol's, especializada em vestuário profissional e promocional, esta peça promete satisfazer todas as suas necessidades de vestuário.

A T-shirt Miles 01399 é uma peça de manga curta, perfeita para os dias mais quentes ou para ser utilizada em camadas durante os meses mais frios. O seu corte cintado realça a silhueta feminina, proporcionando um ajuste perfeito e um look elegante. Este modelo é cortado e cosido com precisão, garantindo uma excelente durabilidade e resistência ao desgaste.

Um dos principais destaques desta T-shirt é a sua gola redonda, que inclui detalhes em cambraia no interior. Este detalhe não só acrescenta um toque de estilo e sofisticação à peça, como também garante um conforto extra, evitando a irritação da pele que por vezes é causada por costuras ásperas.

A T-shirt feminina Miles 01399 da Sol's é uma peça versátil e de alta qualidade que irá complementar qualquer guarda-roupa. Seja para um look casual de dia-a-dia ou para um evento mais formal, esta T-shirt é a escolha perfeita.

Informações do Produto

SL01399.987-Branco/Vermelho.XS
Material
Malha Jersey - 2 faces diferentes: o direito é liso e o avesso dá uma aparência de uma linha direita. Malha geralmente utilizada em t-shirts, mais fácil de fazer impressão devido à superfície lisa.
Gramagem
150 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce