Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Touca cirúrgica Geometrico I

Referência: CF1093

Touca cirúrgica Geometrico I

Referência: CF1093

Com barra de absorção

8,30 €
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade

Descrição

Descubra a Touca Cirúrgica Geométrico I, desenvolvida e produzida em Portugal. Esta peça de vestuário profissional unissexo é ideal para todos os profissionais do setor da saúde que procuram segurança, conforto e estilo no seu dia-a-dia.

A Touca Cirúrgica Geométrico I é confeccionada com materiais de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência a longo prazo. A sua barra de tecido turco no interior proporciona uma absorção eficaz da transpiração, mantendo a cabeça fresca mesmo durante os procedimentos mais intensos.

O design desta touca cirúrgica é pensado para o seu máximo conforto. Possui um elástico atrás que permite um ajustamento perfeito ao formato da cabeça, e os seus atilhos garantem que a touca se mantém segura e estável durante todo o dia de trabalho.

Mas a Touca Cirúrgica Geométrico I vai além da funcionalidade. O seu padrão geométrico diferenciado confere um toque de estilo único, para que possa expressar a sua personalidade mesmo no ambiente profissional.

Escolha a Touca Cirúrgica Geométrico I e desfrute de um equipamento de proteção que combina perfeitamente segurança, conforto e estilo. Eleva a sua prática profissional a um novo nível de excelência.

Informações do Produto

CF1093.Geometrico1.Único
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce