Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Touca cirúrgica Sunrise

Referência: CF1093

Touca cirúrgica Sunrise

Referência: CF1093

Com barra de absorção

8,30 €
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade

Descrição

Descubra a nossa touca cirúrgica Sunrise, produzida com orgulho em Portugal, com um design unissexo pensado para todos os profissionais do setor da saúde. Médicos, enfermeiros, dentistas, veterinários e outros profissionais de saúde vão beneficiar do conforto e da funcionalidade desta touca, sem comprometer o estilo.

A nossa touca cirúrgica Sunrise é caracterizada por um barra de tecido turco no interior, cuja função principal é a absorção eficaz da transpiração. Este detalhe, aliado ao elástico localizado na parte de trás, proporciona um conforto excepcional ao longo de todo o dia, mesmo quando as horas de trabalho se prolongam.

Mas o conforto não é a única qualidade da nossa touca cirúrgica Sunrise. Este acessório é também ajustável graças aos atilhos, permitindo assim adaptar-se perfeitamente a qualquer tamanho de cabeça.

E porque sabemos que o trabalho no setor da saúde é exigente, procurámos trazer um pouco de alegria e cor ao seu dia-a-dia. A nossa touca cirúrgica Sunrise apresenta um padrão colorido, que permitirá que destaque a sua personalidade, mesmo nos ambientes mais sérios.

Invista na touca cirúrgica Sunrise e descubra o equilíbrio perfeito entre estilo, conforto e funcionalidade. Proteja-se, destaque-se, sinta-se confortável. Escolha a qualidade portuguesa.

Informações do Produto

CF1093.Sunrise.Único
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce