Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Boné Trucker

Referência: KP111

Boné Trucker

Referência: KP111

Respirável

3,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O boné com rede Trucker KP111 da marca Kariban é uma peça de vestuário prática e versátil, ideal para todas as estações. Este boné unissexo apresenta um design simples, mas elegante, tornando-o a escolha perfeita tanto para homens como para mulheres que apreciam conforto e estilo.

Com a assinatura da marca francesa Kariban, conhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional de alta qualidade, este boné é construído com uma combinação perfeita de materiais resistentes e leves. A rede na parte traseira do boné proporciona uma excelente ventilação e respirabilidade, tornando-o ideal para uso em dias quentes.

Um dos destaques do boné Trucker KP111 é o seu painel frontal, que pode ser personalizado ao seu gosto. Esta característica torna-o perfeito para empresas que procuram um meio eficaz de publicidade ou para indivíduos que desejam expressar a sua criatividade e individualidade.

O boné é equipado com uma fivela de ajuste em plástico, permitindo que se adapte a diferentes tamanhos de cabeça e ofereça o máximo conforto ao utilizador. Além disso, a sua construção robusta garante que mantenha a sua forma e estilo mesmo após uso intensivo.

Em suma, o boné com rede Trucker KP111 da Kariban é mais do que apenas um acessório de moda - é um símbolo de qualidade, durabilidade e conforto.

Informações do Produto

KP111.White/Navy.Único
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce