Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Gorro Wild

Referência: HW103

Gorro Wild

Referência: HW103

Ganga

10,30 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Desperte o seu chefe de cozinha interior com o Gorro Wild HW103 da Martiform, a marca 100% Portuguesa que é especialista em fardamento para chefes de cozinha. Este gorro, com um design moderno e arrojado, é mais do que um simples acessório, é uma declaração de estilo e profissionalismo.

Criado a pensar no conforto e na funcionalidade, o Gorro Wild HW103 é ajustável, graças ao elástico nylon e ao velcro, permitindo um ajuste perfeito a qualquer tamanho. Assim, pode focar-se no que realmente importa: criar pratos deliciosos e inesquecíveis, sem preocupações com o seu equipamento.

Este gorro não se destina apenas a chefs de cozinha, mas a qualquer profissional que passe muito tempo na cozinha. Seja um pasteleiro, um padeiro ou um sushiman, o Gorro Wild HW103 é a escolha ideal para manter a higiene e a sofisticação.

A Martiform, com a sua experiência e dedicação, desenvolveu o Gorro Wild HW103 para ser resistente, durável e, acima de tudo, confortável. É um investimento na sua carreira profissional, uma peça que resiste ao desgaste do dia-a-dia na cozinha e que mantém a sua aparência elegante.

Escolha o Gorro Wild HW103 da Martiform, a marca Portuguesa que entende as necessidades dos profissionais de cozinha. Faça a diferença na sua cozinha. Vista Martiform.

Informações do Produto

HW103-09.Denim Azul.Único
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce