Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Gorro Pure

Referência: HW401

Gorro Pure

Referência: HW401

Respirável

8,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o gorro Pure HW401 da Martiform, a marca 100% Portuguesa especializada em fardamento para chef de cozinha. Esta peça, que é mais do que um simples acessório, é uma verdadeira declaração de estilo, conforto e profissionalismo.

Criado para os verdadeiros mestres da culinária, o gorro Pure HW401 é uma combinação de design moderno e funcionalidade. A parte superior é confeccionada em malha respirável 100% poliéster, proporcionando uma sensação de leveza e evitando a acumulação de calor, mesmo nas cozinhas mais movimentadas. O conforto é ainda garantido pelo ajuste com elástico nylon e velcro, tornando este gorro adequado para todos os tamanhos.

Mas o gorro Pure HW401 não é apenas para chefs de cozinha. Ele também é ideal para pasteleiros, padeiros, e todos aqueles que trabalham em ambientes de cozinha e alimentação. Trata-se de um acessório indispensável para quem procura combinar estilo, funcionalidade e conforto no seu dia-a-dia profissional.

Com o gorro Pure HW401 da Martiform, você estará não apenas bem equipado, mas também elegante e profissional. Venha descobrir o que faz da Martiform a marca de eleição para os profissionais da gastronomia Portuguesa.

Informações do Produto

HW401-01.Branco.Único
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce