Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Barrete tradition

Referência: HW101

Barrete tradition

Referência: HW101

Clássico

8,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a excelência do Barrete Tradition HW101, uma criação da renomada marca portuguesa Martiform, especialista em fardamento para chef de cozinha. Este barrete, concebido a pensar no conforto e na funcionalidade, é o complemento perfeito para qualquer profissional da área da gastronomia.

O Barrete Tradition HW101 distingue-se pelo seu design elegante e pela sua versatilidade. A sua fabricação contempla um elástico de nylon ajustável e um fecho de velcro, garantindo um ajuste perfeito para qualquer tamanho. Além disso, o seu design versátil torna-o adequado tanto para chefs de cozinha profissionais como para estudantes de gastronomia, pastelaria ou hotelaria.

Feito de materiais de alta qualidade, o Barrete Tradition HW101 é durável e resistente, capaz de suportar as rigorosas condições de uma cozinha profissional. Ao mesmo tempo, o seu design leve e respirável proporciona o conforto necessário durante longas horas na cozinha.

Escolha a tradição e a qualidade da Martiform para a sua cozinha. Com o Barrete Tradition HW101, irá sentir-se e parecer um verdadeiro profissional, enquanto desfruta do conforto e da funcionalidade que só uma marca 100% portuguesa pode oferecer. Não espere mais, adquira já o seu Barrete Tradition HW101 e sinta a diferença!

Informações do Produto

HW101-07.Ris Preto/Cinza.Único
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce