Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bandana Adventure

Referência: HW102

Bandana Adventure

Referência: HW102

Irreverente

10,30 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Aventure-se no mundo da gastronomia com a bandana Adventure HW102 da Martiform, a marca 100% Portuguesa que se tornou uma referência na criação de fardamento para chef de cozinha.

Criada para os verdadeiros aventureiros da cozinha, a bandana Adventure HW102 é uma excelente opção para quem preza por conforto e estilo ao longo das suas criações culinárias. Com um design moderno e apelativo, esta bandana complementa o seu fardamento de cozinha com um toque de originalidade e personalidade, tornando cada momento na cozinha numa verdadeira aventura gastronómica.

Feita para resistir às exigências do dia a dia de um chef, a bandana Adventure HW102 pode ser lavada até uma temperatura de 60ºC num ciclo de lavagem normal, mantendo-se sempre como nova, pronta para a próxima aventura culinária.

Adaptando-se a todas as profissões dentro da área da restauração, desde o chef de cozinha ao pasteleiro, a bandana Adventure HW102 é o acessório ideal para quem gosta de se aventurar na cozinha com estilo e conforto.

Descubra a qualidade e a autenticidade da Martiform com a bandana Adventure HW102 e adicione um toque de aventura ao seu fardamento de cozinha.

Informações do Produto

HW102-09.Denim Azul.Único
Composição
Ganga: 48% Poliéster | 48% Algodão | 4% Elastano Cores: 65% Poliéster | 35% Algodão
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce