Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Boina Duckbill

Referência: HW302

Boina Duckbill

Referência: HW302

Irreverente

15,90 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A Martiform, marca 100% portuguesa especializada em fardamento para chefs de cozinha, apresenta a boina Duckbill HW302. Conhecida pela qualidade e durabilidade dos seus produtos, a Martiform garante que esta boina irá superar todas as suas expectativas.

A Duckbill HW302 é uma boina única e distintiva, com um design clássico e contemporâneo. É a escolha perfeita para profissionais que valorizam a elegância e o conforto no ambiente de trabalho. Esta boina destina-se a chefs de cozinha, cozinheiros e outros profissionais de restauração, mas também pode ser usada por qualquer pessoa que aprecie a sua estética única.

Fabricada com um forro de algodão, a Duckbill HW302 promete a máxima leveza e conforto durante todo o dia. O seu tamanho único permite um ajuste perfeito, proporcionando a sensação de uma peça feita à medida.

Com a boina Duckbill HW302 da Martiform, não estará apenas a adicionar uma peça de fardamento ao seu guarda-roupa. Estará a investir num produto de qualidade superior, que reflete o profissionalismo e a paixão que põe no seu ofício.

A Martiform entende a importância de se sentir bem e confortável no trabalho. Por isso, cria peças que aliam estética e funcionalidade. Com a boina Duckbill HW302, sentir-se-á sempre no seu melhor, pronto para enfrentar qualquer desafio que a cozinha lhe apresente. Escolha Martiform, escolha qualidade.

Informações do Produto

HW302-09.Denim Azul.Único
Composição
58% Poliéster | 25% Algodão | 9% Viscose | 8% Linho
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce