Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Touca Cirúrgica Agatha

Referência: GY400008

Touca Cirúrgica Agatha

Referência: GY400008

Vários padrões!

14,10 €
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade

Descrição

Apresentamos a touca cirúrgica Agatha 400008 da Gary's Uniformes, um produto que une praticidade e estilo. Esta peça única carrega em cada detalhe a criatividade da renomada designer Agatha Ruiz de la Prada. Seu design exclusivo e estampado, disponível em seis versões diferentes, é uma verdadeira obra de arte.

A touca Agatha é ideal para profissionais que buscam destacar-se sem abrir mão do visual profissional. Desenhada para se adaptar a diferentes tamanhos de cabeça, graças ao seu ajuste traseiro com elástico, garante conforto e segurança durante todo o dia, características essenciais em ambientes de trabalho exigentes.

Confeccionada em microfibra de alta qualidade e 100% poliéster, a touca Agatha combina durabilidade com um toque suave e agradável. Possui ainda uma tira de tecido na parte frontal para absorver a transpiração e manter a testa seca, mesmo em situações de alta atividade.

Embora seja especialmente indicada para profissionais de saúde, como enfermeiros, médicos e veterinários, esta peça estilosa pode ser usada por profissionais de outras áreas que necessitam de um acessório de cabeça confortável e elegante. A touca cirúrgica Agatha 400008 da Gary's Uniformes é mais do que um item de vestuário profissional, é um símbolo de estilo e personalidade.

Informações do Produto

GY400008.5153-PINCELADAS.Único
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
148 gr/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce