Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Barrete de Chef Agatha

Referência: GY400011

Barrete de Chef Agatha

Referência: GY400011

Vários padrões!

15,40 €
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade

Descrição

Procura uma opção de vestuário profissional que se destaque pela originalidade e conforto? A bandana pirata Agatha 400009 da marca Gary's Uniformes é a escolha perfeita. Com um design criado por Agatha Ruíz de la Prada, este gorro apresenta uma combinação invulgar de estilo e funcionalidade que não passa despercebida.

Feita em MICROFIBRA 100% poliéster, esta bandana é sinónimo de qualidade excepcional, durabilidade e resistência. Pode contar com um produto robusto, capaz de suportar o uso contínuo, sem perder a sua integridade ou o seu charme.

Mas há mais. As tiras ajustáveis na parte de trás permitem um encaixe personalizado para qualquer tamanho de cabeça. Ou seja, não importa o quão longo seja o seu dia de trabalho, esta bandana garante um conforto inigualável do início ao fim.

É o complemento ideal para o uniforme de chefs e cozinheiros, mas também se adapta perfeitamente a qualquer profissional do comércio de alimentação. Com a bandana pirata Agatha 400009, não só estará a investir num produto de alta qualidade como também estará a adicionar um toque de originalidade ao seu uniforme profissional. Não espere mais, escolha a excelência com a Gary's Uniformes.

Informações do Produto

GY400011.5154-MEXICANO.Único
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
210 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce