Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bandana Pirata Agatha

Referência: GY400012

Bandana Pirata Agatha

Referência: GY400012

Agatha Ruiz de la Prada

14,10 €
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade

Descrição

Dê um toque de cor e originalidade ao seu uniforme de trabalho com a bandana pirata 400012 da Gary's Uniformes. Este acessório de cabeça, concebido com o intuito de proporcionar estilo e conforto, é a escolha perfeita para profissionais de várias áreas.

Feita com tecido de algodão 100% orgânico, esta bandana oferece uma experiência de uso confortável, mesmo durante longas jornadas de trabalho. A sua estampa de corações multicoloridos, desenhada por Agatha Ruiz de la Prada, confere um toque de alegria e vivacidade ao seu visual, tornando-o mais divertido e atraente.

A bandana pirata 400012 apresenta ainda tiras de ajuste nas costas, permitindo um encaixe perfeito em diferentes tamanhos de cabeça. Este é um acessório ideal para profissionais da culinária, especialmente chefs e cozinheiros, que buscam expressar a sua personalidade e se destacar no ambiente de trabalho.

Escolha a bandana pirata 400012 da Gary's Uniformes e adicione um toque de cor e diversão ao seu uniforme profissional. Este acessório não só melhorará a sua imagem, como também elevará a sua motivação, tornando cada dia de trabalho mais agradável.

Informações do Produto

GY400012.5149-CUORE MULTICOLOR.Único
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
170 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce