Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bandana Pirata

Referência: GY441200

Bandana Pirata

Referência: GY441200

Microfibra, muito padrões!

12,90 €
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade

Descrição

Dê um toque de originalidade ao seu uniforme profissional com a bandana pirata 441200 da Gary's Uniformes. Esta bandana é a combinação perfeita entre estilo e funcionalidade, destacando-se em qualquer ambiente de trabalho.

Feita em microfibra de alta qualidade, esta bandana unissexo garante durabilidade e resistência, além de uma sensação suave ao toque. Com 15 designs estampados a escolha, esta bandana permite-lhe adicionar um toque de personalidade ao seu uniforme. O ajuste é garantido com tiras para anudar na parte de trás, proporcionando um uso confortável e seguro para qualquer utilizador.

A microfibra de poliéster proporciona respirabilidade e absorção de humidade, tornando-a a escolha perfeita para ambientes de cozinha, restauração e comércio de alimentação.

Perfeita para chefs, cozinheiros e profissionais da restauração, a bandana pirata 441200 adapta-se a qualquer estilo e necessidade. Melhore a sua imagem, destaque a sua personalidade e desfrute do conforto superior que este acessório oferece em cada jornada de trabalho. Descubra a excelência em cada detalhe com a bandana pirata 441200 da Gary's Uniformes.

Informações do Produto

GY441200.4116-Coco.Único
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
148 gr/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Lavável na máquina até 90ºC
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce