Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bandana Pirata

Referência: GY441100

Bandana Pirata

Referência: GY441100

Sarja, vários padrões!

11,70 €
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade

Descrição

Descobre o equilíbrio perfeito entre estilo e conforto com a nossa Bandana Pirata 441100 da marca Gary's Uniformes, um acessório que acrescenta um toque único ao teu uniforme de trabalho. Esta bandana unissexo, confeccionada em algodão de alta qualidade, está disponível em seis designs originais, destacando-se pelo seu padrão inconfundível.

O que torna esta bandana tão versátil é o seu ajuste traseiro através de tiras para atar, garantindo um encaixe perfeito para qualquer utilizador. Além disso, a sua composição 100% algodão garante transpirabilidade e conforto durante longas horas de trabalho na indústria da restauração, bares, restaurantes ou qualquer ambiente comercial.

A Bandana Pirata 441100 não é apenas um complemento ideal para uniformes de cozinheiros e chefs, mas também uma opção a considerar para aqueles que trabalham no sector alimentar. Eleva o teu estilo, marca a diferença e sente-te confortável com este acessório único que reflectirá o teu profissionalismo em cada serviço. Descobre a excelência em cada detalhe com a nossa Bandana Pirata 441100!

Informações do Produto

GY441100.5108-Catrina.Único
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
210 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce