Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Bandana lisa

Referência: GY200200

Bandana lisa

Referência: GY200200

Microfibra, várias cores!

9,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Encontra o teu estilo com a nossa Bandana lisa 200200 da Gary's Uniformes - um acessório indispensável no mundo da restauração e hotelaria. Fabricada num tecido técnico AEROSILVER de 100% poliéster, esta bandana vai muito além de um simples toque de moda ao teu uniforme, apresentando um desempenho excepcional.

O tecido AEROSILVER oferece uma incrível respirabilidade, mantendo-te fresco e confortável mesmo durante as jornadas de trabalho mais intensas em bares, restaurantes e cafés. O seu design tubular permite várias formas de uso - como fita de cabelo, gola ou touca - trazendo versatilidade ao teu estilo de trabalho.

Disponível num leque variado de estampados vibrantes e modernos, esta bandana permite-te expressar a tua personalidade mantendo sempre um aspeto profissional. Para além disso, o seu cuidado fácil garante que estará sempre pronta para usar e com um aspeto impecável.

Adiciona um toque de moda e funcionalidade ao teu uniforme com a nossa Bandana Estampada 200200 da Gary's Uniformes. Ideal para profissionais da hotelaria que procuram acessórios de qualidade e estilo. Melhora a tua imagem e desfruta do conforto em cada serviço!

Informações do Produto

GY200200.127-Pistacho.Único
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
140 gr/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce